[SERVIDOR] Regras para Sequestros e Assaltos.
Página 1 de 1
[SERVIDOR] Regras para Sequestros e Assaltos.
Brasil Vida Virtual [RPG]
[Regras para Sequestros e Assaltos]
[Regras para Sequestros e Assaltos]
Bem vindo - Regras para Sequestros e Assaltos do servidor Brasil Vida Virtual, está parte do conjunto de regras do servidor, tem como foco, e é de interesse, as gangues/organizações que realizam tal atividade dentro do servidor. sendo elas;
Gangues (Los Santos)
Terroristas (Farc - Guerrilheiros Israelitas)
♣ Sequestros ♣
1.0 Abordagem:
→ Não existe restrição quanto ao conteúdo da voz de sequestro, apenas que seja visível a abordagem indicando ao player, que está sendo vitima de um sequestro.
----------------
→ Sequestro realizado com apenas 1 sequestrador, não existe abordagem.
EXEMPLO/EXPLICAÇÕES:
¬ O sequestro realizado com apenas 1 sequestrador, só pode acontecer quando a 'VITIMA' entra no veículo do sequestrador por VONTADE PRÓPRIA, isto é, sem nenhuma VOZ DE SEQUESTRO.
----------------
→ Sequestro realizado com apenas 2 sequestradores, da direito total a vitima de REAGIR ao sequestro e/ou fugir da abordagem.
EXEMPLO/EXPLICAÇÕES:
¬ Caso a vitima esteja sendo abordada apenas por 2 SEQUESTRADORES, ela tem direito de REVIDAR, SE ENTREGAR (Por vontade própria) ou fugir desta abordagem.
¬ Está regra é válida apenas para abordagem com 2 sequestradores contra a vitima.
----------------
→ Sequestro realizado com apenas 3 sequestradores, a rendição é OBRIGATÓRIA.
EXEMPLO/EXPLICAÇÕES:
¬ Caso a vitima esteja de em um automóvel, ela pode aplicar a fuga da voz do sequestro.
¬ Caso os sequestradores consigam explodir este automóvel, a vitima é obrigado a se render aos
sequestradores.
¬ Permanecer dentro do veículo em chamas para não ser sequestrador, é ANT RPG.
¬ Caso a vitima NÃO esteja em um veículo e ser abordada com voz de sequestro, a rendição ja se torna obrigatória, sem direito algum de fuga/revidação contra os sequestradores.
----------------
→ Durante a abordagem, em 3+ sequestradores, apenas 1 dos sequestradores precisa descer para render a vitima.
----------------
→ Os sequestradores tem o prazo máximo de 2 minutos, para aplicarem o /SEQUESTRAR na vitima, após ela já estar rendida dentro do carro com os sequestradores.
2.0 Regras Gerais:
→ Somente as Gangues e os Terroristas realizam sequestros.
----------------
→ É proibido sequestrar novatos no servidor (Níveis 2).
----------------
→ Proibido a divulgação do sequestro, antes mesmo do /SEQUESTRAR ser aplicado na vitima.
----------------
→ Proibido usar interiores de casas/empresas e HQ'S como 'cativeiro'.
EXEMPLO/EXPLICAÇÕES:
¬ Passar com a VITIMA em interiores e/ou HQ's também é proibido.
----------------
→ Evitar cativeiros ANT-RPG, os mesmos poderão acarretar em cancelamento do sequestro.
EXEMPLO/EXPLICAÇÕES:
¬ Cativeiros ANT-RPGs, podem ser considerados, todos aqueles em que a vitima fica impossibilitada de ser salvada pela equipe policial.
¬ Carros, motos, e qualquer objeto que venha a ser usado para trancar uma passagem da VITIMA, que irá se direcionar de encontro a equipe policial, torna o cativeiro ANT-RPG.
¬ A vitima deve ter, pelo menos um 'ponto de fuga', para que o sequestro não se torne impossível de ser salvo.
----------------
→ A vitima está proibida de manter contato com qualquer outro player de forma que transmita informações do sequestro. (Chats Internos da ORG, Uso do celular).
EXEMPLO/EXPLICAÇÕES:
¬ O uso do /V (chat VIP), é liberado para a vitima, de forma que a vitima não transmita nenhuma informação do sequestro também.
----------------
→ Os sequestradores só podem obrigar o uso do ANIM 'HANDSUP', qualquer outro anim fica a critério da vitima usar, ou não.
----------------
→ Proibido a vitima pagar seu próprio sequestro antes ou após o /sequestrar.
EXEMPLO/EXPLICAÇÕES:
¬ Após a voz de sequestro aplicada pelos sequestradores, o sequestro deve acontecer, quem deve pagar pelo sequestro, deve ser alguém de fora, querendo poupar a vida desse refém.
----------------
→ Players só poderão ser sequestrados pela MESMA ORGANIZAÇÃO/GANGUE novamente, 2 horas após o o primeiro sequestro ja ter sido finalizado.
EXEMPLO/EXPLICAÇÕES:
¬ Player A é sequestrado pela ORGANIZAÇÃO X, as 4 horas da tarde. Esse player só poderá ser sequestrado por essa mesma ORGANIZAÇÃO X as 6 horas da noite.
¬ Outras organizações podem realizar o sequestro nesse Player A fora esse período sem problema algum.
----------------
→ O único veículo aéreo LIBERADO em sequestros, é o helicóptero, seguindo as determinadas regras;
EXEMPLO/EXPLICAÇÕES:
¬ A vitima não pode permanecer mais que 10 minutos dentro de um helicóptero com o /sequestrar ja aplicado.
¬ O uso do helicóptero deve ser feito apenas como TRANSPORTE até o local do cativeiro, aplicar FUGA com a vitima dentro do helicóptero, é considerado um ato ANT-RPG (Por ser impossível o SALVAMENTO da vitima).
¬ O uso do trem também é proibido em sequestros.
----------------
→ O uso do /AN deve ser OBJETIVO e sem nenhuma citação que burle a função do /an dentro do servidor.
3.0 Comandos Disponíveis:
SEQUESTRADORES & POLICIAIS :
¬ 3.1 Sequestradores:
/Sequestrar [ID] - Este é o comando responsável por dar INCIO ao sequestro após a 'REDIÇÃO' da vitima. Tem o prazo de 2 MINUTOS para ser aplicado, assim que a vitima já está contida dentro do veículo utilizado para transporte até o cativeiro.
/PassarFita [ID] - Responsável por 'Calar' a vitima ao decorrer do sequestro, impossibilitando a conversa entre a vitima e os sequestradores.
/Amarrar [ID] - Comando que impossibilita a vitima de pular, ou reagir ao sequestro quando ja deveria estar rendida por completo pelos sequestradores.
/Refem Liberar [ID] - Anuncia ao servidor, a finalização do sequestro, com a vitima liberada pelos sequestradores.
¬ 3.2 Policiais:
/Desamarrar [ID] - Desamarra o REFÉM que se encontrava amarrado pelos sequestradores dentro de um automóvel.
/Refem Salvar [ID] - Utilizado quando o refém ja se encontra seguro, diante dos membros da equipe que salvou o sequestro. Envia uma mensagem automática ao servidor, finalizando o sequestro com a vitima salva.
4.0 Equipes de Salvamento:
→ O numero minimo de policiais para engajar em uma tentativa de salvamento de sequestro, é de 3 policiais.
----------------
→ Caso as organizações responsáveis por seus RIVAIS, não estiverem com um numero minimo de 5 membros para ir ao sequestro, outras organizações poderão ser solicitadas.
EXEMPLO/EXPLICAÇÕES:
¬ Somente ROTAM e EXÉRCITO participam de salvamento de sequestros, caso nenhum esteja ONLINE a Organização da Vitima pode salvar o Refém.
¬ Se no momento do sequestro, o EXÉRCITO não estiver com o numero minimo de 5 membros ONLINE, a ROTAM poderá ser solicitada para a tentativa de salvamento deste sequestro. (Para definir a autorização de ida da organização solicitada ao sequestro (neste caso, a ida da ROTAM ao sequestro), os membros devem se comunicar através do /D(epartamento, e fazer a autorização.)
¬ O caso citado acima é valido para situação inversa, no caso de a ROTAM estar sem o numero minimo de 5 membros para ir ao sequestro de uma GANGUE, o exército poderá ser solicitado para agir neste sequestro.
----------------
5.0 Tabela de Preços para Sequestros:
Vítima Valor MÁXIMO a ser cobrado
Cívis | 1.000.000 (1KK)
Gangster / Não governamentais | 3.000.000 (3KK)
Membros do Governo / Terroristas | 5.000.000 (5KK)
Sub-Lideres e Lideres 10.000.000 | (10KK)
♣ Assaltos ♣
→ Civis são proibidos de efetuarem assalto.
----------------
→ Não assaltar civis de nível 2.
----------------
→ Valor máximo que deve ser pago pela vítima em cada assalto é de 100.000 (100k).
----------------
→ Uma organização/gangue só pode assaltar a mesma pessoa depois de 30 Minutos.
----------------
→ Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
Tópicos semelhantes
» Regras Gerais do Servidor
» Servidor BVV
» BVV MELHOR SERVIDOR
» NOVO IP DO SERVIDOR
» Inscrição para Líder PM
» Servidor BVV
» BVV MELHOR SERVIDOR
» NOVO IP DO SERVIDOR
» Inscrição para Líder PM
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|